
por Niten - SP/Kir jovem - 18-out-2016Neste sábado, comemoramos o Dia das Crianças com festinha e Origamis! 
As crianças aprenderam a fazer Tsuru e estrelas Ninja
Fortalecemos os elos, revigoramos o espírito através da convivência.
Arigatou Gozaimashita à todos os Kir Jovens e Familiares.
Feliz Dia das Crianças!!!
Evento
Posts de
Relato
Posts de Relatos
Treino
Posts com avisos e
ArteCultura
Posts sobre Arte e
MangaAnime
Universo do Mangá
Imprensa
Matérias de jornal